sexta-feira, julho 15

ô Minas Gerais!! Parte II

Além da doceria "mara" que mostrei aqui, tiradentes tem várias lojinhas bacanas...com roupas para inverno, artesanato, padarias, restaurante com lareira rústica.

Outra loja que entramos e achei muita coisa linda  foi a "Arte & Tal", que é uma loja pra casa, cama, mesa e banho. A minha mãe comprou uns edredons lindos, paninho de prato e uns aromas para casa que são uma delicia. Vale a pena a visita também.


Edredons


Pra mim eu comprei um Hidratante para mãos e pés, da mesma marca dos aromantizantes, apaixonei...um cheirinho de quem acabou de sair do banho #umadelicia

Bjos Bjos, próximo post vou falar um pouco da Feira Hippie de Belo Horizonte.

Um comentário:

  1. Menina, você é MUITO LINDA!!!!!!! sÉRio heuaihea
    parabéns! e o seu blog ta mto massa, esse post entao! Meu namorado tem familia em Minas, nunca fui lá, mas deve ser tuuudo pelo q eu tou vendo! heuaiheuiaheuh Que paisagens!!! Da vontade de passear romanticamente...c looks fashions d friozinho! *onde eu moro eh quentaaaum portanto minas-=frio p mim huhu
    Se puder passa no meu blog?! bichugrilu.blogspot.com -> LOOKS Teen Choice Awards 2011...e eu dou um DOCE pra quem achar uma página com mais looks que o bichu grilu! E com qualidade, claro! hehe só p descontrair!
    Se curtir, me segue?! =D Beijocas!

    ResponderExcluir

Me faz um MIMO? =]